Padre Hamilton Comemora 18 anos de Sacerdócio

Nesta segunda-feira, 09 de novembro, o Padre Hamilton Sobreira Silva, comemorou os 18 anos de ordenação sacerdotal. Ele foi ordenando em 08 de novembro de 1997, no Ginásio do Colégio Marista em São Luís – Ma.

Iniciando o seu chamado vocacional, foi enviado para a Forânia São Benedito, onde assumiu a Paroquia Nossa Senhora da Saúde e Santo Amaro na cidade de Axixá – Ma e Presidente Juscelino – Ma, onde iniciou todo um trabalho de organização da Paroquia.

Em seguida exerceu a função de vigário forânico e Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito na cidade de Rosário – Ma, pertencente à Arquidiocese de São Luís. Dia 12 de abril de 2015 assumiu como a Paróquia do Espírito Santo do Alto Timbira.

A Missa de ação de graça pelos 18 anos de Sacerdócio aconteceu dia 08 de novembro, juntamente com a celebração do Sacramento do Crisma para 57 jovens e adultos, a Missa foi celebrada pelo Arcebispo Dom Belisário na Igreja Matriz do Alto Timbira ás 19h.