Padre Hamilton comemora 46 anos de vida

Na noite desta quinta-feira, 11, o Padre Hamilton Sobreira, Pároco da Paróquia do Espírito Santo do Alto Timbira comemorou 46 anos de vida. A comemoração aconteceu com a celebração da Missa campal às 19h40 na Comunidade São Pedro Apóstolo, no Bairro Parque Nice Lobão, seguido de um jantar comemorativo.

Participaram da celebração, Padre Bento, Reitor do Seminário João XXIII da Diocese de Grajaú com os Seminaristas, todas as comunidades da Paróquia do Alto Timbira, Irmãs de Susa, parentes e amigos do Padre Hamilton. Na homilia, o padre Hamilton fez uma reflexão do mês das vocações e da misericórdia, ressaltando a importância do chamado da vocação e a necessidade de uma resposta a Deus por este chamado, que deve ser misericordioso e amoroso com o próximo.

No ofertório as comunidades ofereceram presentes ao aniversariante. No pós-comunhão, Paulo de Jesus, da Comunidade Bom Jesus da Lapa e Concita Soeiro, da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro fizeram uma singela homenagem, destacando as virtudes do Pe. Hamilton, tais como: a coragem, honestidade, cuidado, atencioso, “bacana”, dinâmico, solidário, amável, sincero, organizado, entre tantos outros. E claro, não podia ficar de fora as crianças, que também fizeram parte desta homenagem. Em seguida foi entregue o bolo simbólico e cantado os parabéns. Logo após foi servido o jantar oferecido pelas comunidades.

A Paróquia do Espírito Santo do Alto Timbira deseja ao Padre Hamilton que a alegria o acompanhe por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos, iluminando ainda mais os seus pensamentos e ações. Parabéns por mais este ano de vida, que venham mais anos abençoados e felizes, que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados pela interseção da Virgem Maria.