Em janeiro o Jornal do Maranhão traz novidades na edição 87

O Jornal do Maranhão inaugura 2017 com a edição 87. Neste número o JM traz novidades, entre elas o novo layout que marca momento de expansão do impresso, daqui em frente o jornal cresce não apenas em tamanho, mas em tiragem também. Um maior número do impresso para um maior número de leitores!

São muitas as novidades para esta edição: Santuário de Ribamar inaugura página O Carpinteiro no jornal, a paróquia do Cohatrac lança Especial a partir desta edição, seção Maranhão é inaugurada e traz novidades do Regional, em outra nova seção, Entrevista, Frei Rubival, novo bispo de Grajaú, é entrevistado e dom Franco Cuter escreve mensagem aos diocesanos. Entre as chamadas de capa: “Coordenação de Pastoral Arquidiocesana inicia preparação para Corpus Christi 2017″, no editorial, dom José Belisário, arcebispo metropolitano, homenageia cardeal dom Paulo Evaristo Arns e você ainda confere como Matéria de destaque “Pastoral da Criança: a serviço da vida e dos menos favorecidos”.

A partir do primeiro domingo de janeiro, o primeiro do ano e, não por menos, o primeiro dia de 2017, o JM edição 87 estará em sua paróquia. Receba, leia e ateste a qualidade do jornal. A edição do JM na Paróquia do Espírito Santo do Alto Timbira pode ser adquirido nas igrejas das nove comunidades e na Secretaria Paroquial da Igreja Matriz.

O JM está inovando, crescendo e investindo para melhor comunicar a nossa Igreja. Seja assinante, anuncie em nosso impresso. Não esqueça: É da Igreja. É do Maranhão.

Por Portal da Arquidiocese de São Luís/Ma (Adaptado)