Paróquia do Alto Timbira realiza formação de estudo do Mês da Bíblia

Anualmente, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) propõe para o mês de Setembro, o Mês da Bíblia, o aprofundamento de um livro ou um tema bíblico que contempla o contexto da realidade brasileira e da caminhada da Igreja no Brasil. O livro escolhido para o ano de 2017 foi a Primeira Carta de São Paulo aos Tessalonicenses, com o tema “Para que n’Ele nossos povos tenham vida” que nos remete a nossa identidade como discípulos(as) do Mestre Jesus, e o lema “Anunciar o Evangelho e doar a própria vida” (cf. 1Ts 2,8) que se refere ao contexto em que os apóstolos se comparam a uma mãe que cuida com ternura dos seus filhos.

Para o melhor aprofundamento do tema proposto pela CNBB, a Paróquia do Espírito Santo do Alto Timbira, realizá no período de 12 a 15 de setembro a formação bíblica para estudo da Primeira Carta de São Paulo aos Tessalonicenses às 19h na Igreja Matriz, localizada na Rua Tambor Crioula nº 7 Parque Timbira – São Luís – MA. A formação será assessorada pelo Padre Flávio Marques Colins, mestre em Bíblia da Arquidiocese de São Luís e Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, Cohatrac.

Para mais informações entre em contato pelos números: (98)98856-2078 (Paulo), (98)98885-8996 (Kátia) e (98)98715-7010 (Secretaria).

Para chegar até a Igreja Matriz do Alto Timbira siga as orientações do Google Maps abaixo: