A Igreja Metropolitana de São Luís celebra o centenário de elevação à Arquidiocese

A Arquidiocese Metropolitana presente em quinze municípios se estende para além da Grande Ilha e se faz presente nas paróquias, comunidades tradicionais, povoados, pelos rios e estradas que ligam as muitas terras de missão desta Igreja particular.

Para celebrar este centenário, santa missa solene presidida pelo arcebispo metropolitano, dom José Belisário, será celebrada na quarta-feira (02) às 10h na catedral metropolitana.

Em atenção às normas e protocolos a missa será transmitida pelo YouTube da Arquidiocese, no presbitério, apenas os bispos e padres concelebrantes.

Acompanhe a transmissão e participe conosco deste grande marco celebrativo na vida missionária da nossa Igreja.