Paróquia do Alto Timbira realiza Show de Prêmios 2022

A Paróquia do do Espírito Santo do Alto Timbira, está realizando mais Show de Prêmios, com o objetivo de arrecadar fundos para a Paróquia, de forma especial para a Festa de Pentecostes 2022.

O Show de Prêmios 2022, terá os seguintes prêmios:

• 1º Prêmio: 1 Bolo de 1kg, 10 cupcakes , 10 brigadeiros e tema à escolha;
  • 2º Prêmio: 1 ventilador;
  • 3º Prêmio: 1 bolo de 2kg de tema à escolha;
  • 4º Prêmio: 1 panela de arroz elétrica
  • 5º Prêmio: 1 vale compras de 80,00 na Frutaria do Carlão
  • 6º Prêmio: 1 cortina dupla/ilhós cor branca, tamanho 2m x 2,20m
  • 7º Prêmio: 1 batedeira
  • 8º Prêmio: 1 fritadeira elétrica Air Fryer
  • 9º Prêmio: 1 fogão 4 bocas;
  • 10º Prêmio: 1 TV 32"
Para adquirir a sua cartela e colaborar com este projeto, entre em contato com a Secretaria Paroquial pelo número (98) 3234-3242 de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h e sábado das 8h às 12h, ou se dirija à Secretaria paroquial localizada na Igreja Matriz,  na Avenida Tambor de Crioula, 7 - Parque Timbiras, São Luís. Você pode ainda adquirir em uma das 9 comunidade da Paróquia.

O sorteio será dia 29 de maio às 21h na Igreja Matriz com transmissão pelo perfil da Paróquia no Facebook e no Canal do YouTube

1. Como faço para comprar para ajudar a Paróquia? Quem devo procurar?

Respostas
    1. Procure um dos nossos membros das 9 comunidades da Paróquia, ou se dirija até a Secretaria Paroquial na Igreja Matriz no horário de funcionamento