Paróquia do Espírito Santo do Alto Timbira realiza reunião do Conselho de Pastoral Paroquial

Na tarde de sábado (25/03/2023), às 17h, na igreja matriz da Paróquia do Espírito Santo do Alto Timbira, aconteceu a reunião do Conselho de Pastoral Paroquial (CPP), com os representantes das comunidades e pastorais, juntamente com o pároco padre Olívio Majdalani.

Padre Olívio iniciou o encontro com a oração, logo em seguida, a secretária paroquial Maria do Céu, fez a leitura da ata da última reunião de CPP, ocorrida em janeiro. O padre apresentou como nova coordenadora paroquial, Maria da Conceição Soeiro.

A reunião foi realizada com o objetivo de planejar as diretrizes para os próximo momentos que serão vivenciados em nossa paróquia:

• Semana Santa;
  • Pré Festejo e Festa do Divino;
  • Jubileu de Prata da Paróquia;
  • Mês Mariano.

Padre Olívio destacou sobre a importância da participação dos representantes das comunidades e pastorais nos encontros de CPP, bem como, nas atividades realizadas na igreja, e também a importância dos mesmos em serem dizimistas.

A reunião foi encerrada com a oração e benção feita pelo diácono Edvaldo Santos.