Paróquia do Espírito Santo celebra 18 anos de sacerdócio do Padre Olívio Majdalani

A paróquia do Espírito Santo celebrou no no último domingo, 02 de julho de 2023, a Missa de Aniversário de Ordenação Sacerdotal do Padre Olívio Majdalani.

A celebração aconteceu na Igreja Matiz, às 19:30h, reunindo todas as comunidades da paróquia, para um momento de oração e ação de graças pelos 18 anos de sacerdócio do Padre Olívio.

Padre Olívio foi ordenado em 02 de julho de 2005 na Paróquia São José de Amaralina - Salvador (BA). Foi o primeiro pároco das paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem e Nossa Senhora do Rosário (João de Deus) e passou a ser pároco da Paróquia do Espírito Santo do Alto Timbira, em 14 de janeiro de 2023.