Comunidade Realiza Festejo em Honra a Bom Jesus da Lapa e Celebra 40 anos de Fundação

A comunidade Bom Jesus da Lapa, situada no bairro Bom Jesus, realizou nos dias 28 de julho a 06 de agosto mais um festejo em honra ao Glorioso Bom Jesus da Lapa, com o tema: "Bom Jesus da Lapa, 40 anos de vocação, graça e missão" e o lema: "Corações ardentes, pés a caminho".

O tema foi inspirado no ano vocacional que estamos vivenciando. Além da celebração ao padroeiro, a comunidade Bom Jesus também celebrou em ação de graças por seus 40 anos de fundação.

A comunidade Bom Jesus da Lapa foi fundada no ano de 1.983, nessa época era pertencente a paróquia da Nossa Senhora da Glória, bairro Alemanha.

No ano de 1.998, com a fundação da paróquia do Espírito Santo - Alto Timbira, a comunidade foi desmembrada da paróquia da Glória e passou a pertencer a paróquia do Espírito Santo.

Durante todas as noites aconteceram na Santa Missa, reflexão e recordação dos momentos mais marcantes da comunidade e também trouxeram lembranças de pessoas que fizeram parte da caminhada da mesma e que hoje se encontram ao lado do Pai Celestial.

Foram dias de muita festividade, alegria, fé e gratidão, pela jornada feita até aqui.