Forania São Judas Tadeu se reúne para Rearticulação Forânea

Na noite desta terça-feira (01 de agosto de 2023), a Forania São Judas Tadeu, se reuniu na Paróquia do Espírito Santo do Alto Timbira, para traçar metas de rearticulação a nível de forania para o segundo semestre de 2023.

Padre Olívio, pároco da paróquia do Espírito Santo, iniciou o encontro, com uma breve acolhida e a oração do Espírito Santo e Ave Maria, em seguida, passou a palavra para o padre Robério, pároco da paróquia Nossa Senhora da Conceição do Coroadinho, onde o mesmo citou as propostas de atividades a serem trabalhadas no segundo semestre a nível de forâneo e da necessidade de nos reorganizarmos enquanto forania. Logo depois, pediu uma breve apresentação de todos os presentes.

Atividades a serem trabalhadas em Agosto e Setembro:

• Semana da Família, com o tema: "Família, fonte de vocações", que será trabalhado durante este mês de agosto - Abertura a nível de Arquidiocese, será no dia 09/08/2023 na Igreja da Sé às 19h. A forania decidiu que cada paróquia realizará a sua abertura no dia 13/08/2023.
  • Bíblia na praça, que será realizada na Paróquia do Espírito Santo - Alto Timbira, no dia 17/09/2023 das 15h às 18h.
  • Festejo de Nossa Senhora da Glória, que acontecerá no período de 11 a 20 de agosto.

Padre Robério, deu continuidade, apresentando as pastorais e movimentos que cada pároco irá acompanhar:
  • Padre Olívio - Juventude, Acólitos e Pastoral do Dízimo;
  • Padre Robério - Pastoral Familiar, ECC, EJC, Batismo;
  • Padre Cláudio - Liturgia e Catequese;
  • Frei Francisco - Terço dos Homens, Legião de Maria, Ministros da Eucaristia e Apostolado da Oração.
Frei Francisco (Paróquia da Glória), encerrou o encontro com a oração e a benção final.