Paróquia do Espírito Santo Realiza Assembleia Paroquial

Aconteceu no último domingo, dia 17 de dezembro 2023, na Paróquia do Espírito Santo no Alto Timbira, a Assembleia Paroquial.

A assembleia teve como tema: “Vão com a força do Espírito Santo e sejam minhas testemunhas!” (At 1,8) e deu-se início as 7h com a Santa Missa.

O documento base de estudo para a assembleia, foi o Doc. n° 109 da CNBB - Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2019-2023, onde as comunidades se reuniram e refletiram sobre os quatro pilares:

• Palavra - Iniciação a Vida Cristã e Animação Bíblica;
  • Pão - Liturgia e Espiritualidade;
  • Caridade - Serviço à Vida Plena;
  • Ação Evangelizadora - Estado permanente de Missão.

Durante o encontro, cada comunidade avaliou e partilhou sobre como foi o desempenho e participação das atividades e formações de sua comunidade, membros e pastorais nos anos de 2022 e 2023, também foi discutido o que precisa melhor ser animado.

Após as avaliações foi realizado o planejamento para 2024.