Comunidade do Parque Nice Lobão realiza festa de São Pedro

No Período de 25 a 29 de junho acontecerá na Comunidade São Pedro Apóstolo, localizada no Bairro Parque Nice Lobão o festejo de São Pedro Apóstolo com o tema “Como São Pedro somos enviados em Missão”. O tema do festejo, foi pensado no momento atual vivido pela Paróquia do Espírito Santo, que é a aproximação da Grande Semana Missionária que irá acontecer em 2017, e ainda pelo momento vivido pela Igreja no Brasil e no mundo, o Ano Jubilar da Misericórdia. Ao longo das cinco noites de festa serão refletidas as obras de misericórdia, que de acordo com a Igreja contribui para a autenticidade do segmento de Cristo, na missão e na vida de todo cristão.

Em todas as noites haverá novena às 19h em honra a São Pedro e às 19h30 a celebração da Santa Missa e em seguida muita animação, atrações e venda de comidas típicas no largo da comunidade.

Confira a programação completa:

Dia 25/06 –  Sábado
Subtema: Dar de comer a quem tem fome. Dar de beber a quem tem sede.
19h30: Missa
Responsáveis: Comunidade São Pedro, Terço dos Homens, Dizimistas, e COMIPA.

Dia 26/06 – Domingo
Subtema: Acolher os forasteiros, assistir aos enfermos
Responsáveis: Setor I, Seminário São João XXIII e Legionários

Dia 27/06 – Segunda-Feira
Subtema: Orar e ser vigilantes
Responsáveis: Setor III, Ministros da Celebração da Palavra e Irmãs de Susa

Dia 28/06 – Terça-Feira
Subtema: Maria Mãe da Misericórdia ensina-me ter o espírito conciliador
Responsáveis: Setor II, Pascom e Catequese

Dia 29/06 – Quarta-Feira
17h: Procissão pelas ruas do Bairro Parque Nice Lobão e em seguida a celebração da Santa Missa na Capela de São Pedro
Convidados: Todas as Pastorais, Movimentos e Comunidades.