Nota de Falecimento I Thiago Ribeiro Dias

É com muito pesar que a Paróquia do Espírito Santo do Alto Timbira informa que no dia 20 de julho de 2016 faleceu o nosso grande amigo e companheiro de jornada Thiago Ribeiro Dias, filho de Madalena Ribeiro e Nestor Dias. Thiago participou dos grupos de jovens JMC (comunidade Santa Gianna Beretta – Vila dos Nobres) e JVC (Matriz) e era dançarino da Dança Portuguesa Coroa de Lisboa. O corpo foi velado ontem (20/07) e enterrado hoje (21/07) na cidade de Bequimão- MA.

A sua morte pegou todos de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, pedimos a Deus luz, paz e que conforte à sua família e amigos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

A Paróquia do Espírito Santo do Alto Timbira Agradece imensamente o tempo que conviveu conosco, Thiago será sempre lembrado pela sua alegria, honestidade, lealdade e amizade. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.