A TV Nazaré realiza Kayrós de Quaresma

A TV Nazaré realiza nos dias 04 e 05 de março no Ginásio do SESC – Deodoro, o “Kayrós de Quaresma: Itinerário espiritual rumo à páscoa do Senhor, a partir de uma proposta de conversão”. O evento é baseado na espiritualidade carismática pretendendo alcançar 750 a 1000 pessoas.

Participarão do Kayrós os pregadores: Salete Ferreira (Canção Nova), Cassiano Meireles (Canção Nova), Sapo (Canção Nova), Sônia Batista (Apresentadora do Programa “Sim, eu quero” – TV Nazaré – São Luís– MA), Francisco Baptista (Conselho Nacional da RCC São Luís – MA) Pe. Heitor Morais (Fundação Dom José Medeiros Delgado – Arquidiocese de São Luís) e a Banda Ebenézer (Comunidade Católica Ebenézer).

A programação inicia no dia 04, sábado, de 8h às 16h (às 17h acontecerá abertura arquidiocesana da Campanha da Fraternidade 2017 no Ginásio Castelinho) e continua dia 05, domingo, das 8h às 19h. O crachá de acesso ao evento pode ser adquirido na Igreja São João Batista (Centro – São Luís) no valor de R$10,00.

Informações com o Pe. Heitor Morais.