Comunidade São Pedro realiza festejo

A Comunidade São Pedro, situada no bairro Nice Lobão tem a alegria de anunciar e convidar todos a participarem do festejo de seu padroeiro que acontecerá no período de 25 a 29 de junho de 2017.

Com a celebração deste Tríduo queremos revigorar o nosso ardor missionário e reafirmar o compromisso de sermos cristão Sal da terra e Luz do mundo pela opção de uma “Igreja em saída”. Cada cristão é missionário na medida em que se encontrou com o amor de Deus em Cristo Jesus.

Ao longo de toda a programação do festejo, terá às 18h30 procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, saindo das casas das famílias para a Igreja, às 19h novena ao Glorioso São Pedro, 19h30 celebração da Santa Missa e em seguida momento de viver a alegria cultural com bastante comidas típicas juninas no largo.

Esperamos e contamos com a sua presença!

Agradecem
Padre Hamilton Sobreira e o Conselho Comunitário.

Confira a toda programação do Tríduo

Tema: “Como São Pedro sejamos Sal da Terra e Luz do Mundo”

Dia 25/06/2017
Tema da Noite: “Sou missão na Família”
Noitantes e Responsáveis: Comunidade São Pedro (liturgia, catequese, visitação, jovens, Dízimo e mutirão)
Ruas Convidadas: Projetada, Amor do Céu Paixão e Rua do Amor.

Dia 26/06/2017
Tema da Noite: “Sou missão na relação com o meio ambiente”
Noitantes e Responsáveis: Comunidades do Setor I
Ruas Convidadas: da Associação, Natal, da Paz e Rua da Alegria.

Dia 27/06/2017
Tema da Noite: “Sou missão no ambiente de trabalho”
Noitantes e Responsáveis: Comunidades do Setor II
Ruas Convidadas: São Silvestre, Travessa São Silvestre, 1º de Maio, Pires Rechel, Travessa da Alegria e Rua Jerusalém.

Dia 28/06/2017
Tema da Noite: “Sou Missão na Comunidade”
Noitantes e Responsáveis: Comunidades do Setor III
Ruas Convidadas: União, Nossa Senhora de Nazaré, Nossa Senhora das Graças e Rua do Norte

Dia 29/06/2017
Tema da Noite: “Sou Cristão, sou missão neste chão”
Noitantes e Responsáveis: Comunidade São Pedro, todas as Comunidades, Irmãs Franciscanas Missionárias de Susa, Seminário São João XXIII e todos os devotos de São Pedro.

Venha e participe conosco!