Comunidade realiza festejo em honra ao Bom Jesus da Lapa

A Comunidade Bom Jesus da Lapa, situada no bairro Bom Jesus tem a alegria de convidar todas as Comunidades da Paróquia do Espírito Santo do Alto Timbira e comunidades vizinhas para participarem do festejo de seu padroeiro que acontecerá no período de 28 de julho a 06 de agosto de 2017.

O Festejo do Bom Jesus da Lapa deste ano, tem o tema: “Fazei tudo que Ele vos disser” (Jo 2, 5), o tema foi inspirado na celebração do Ano Nacional Mariano, proposto pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em comemoração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do rio Paraíba do Sul. Onde somos chamados para o seguimento de Jesus Cristo, seguindo os passos de Nossa Senhora e o seu ordenamento, “fazei tudo que Ele vos disser”, na construção de uma sociedade mais justa, fraterna e solidária que caminha rumo à concretização do Reino de Deus.

Ao longo de toda a programação do festejo, terá às 19h Novena, 19h30 Celebração da Santa Missa e em seguida animação e atração no largo da comunidade.

Esperamos e contamos com a sua presença!

Confira a programação do Festejo do Bom Jesus da Lapa 2017

28/07 – SEXTA – FEIRA
Tema: Fazei tudo o que Ele vos disser (Jo. 2, 5)
19h30 – Missa