Paróquia do Espirito Santo irá celebrar 20 anos de vida sacerdotal do Padre Hamilton

É com grande alegria que a Paróquia do Espírito Santo do Alto Timbira está se preparando para celebrar o 20º aniversário de vida sacerdotal do seu pároco, o Padre Hamilton Sobreira Silva, dia 09 de novembro de 2017.

A celebração irá acontecer em quatro momentos, sendo um em cada Setor com a realização da Santa Missa e oração pela vida Sacerdotal do Padre Hamilton, e uma celebração Paroquial, com a seguinte programação:

• Setor I – Dia 06 de novembro (segunda-feira) Celebração e Oração na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro às 19h30 (Parque dos Nobres);
  • Setor II – Dia 07 de novembro (terça-feira) Celebração e Oração na Comunidade São Sebastião às 19h30 (Pica-Pau-Amarelo;
  • Setor III – Dia 08 de novembro (quarta-feira) Celebração e Oração na Comunidade Sagrado Coração de Jesus às 19h30 (Parque Pindorama).
  • Celebração Paroquial – Dia 09 de novembro (quinta-feira) Celebração da Santa Missa na Igreja Matriz às 19h30 (Parque Timbira).

O Padre Hamilton Sobreira Silva, foi ordenado Sacerdote na Arquidiocese de São Luís – MA, dia 09 de novembro de 1997, e em seguida foi enviado para a Forânia São Benedito, onde assumiu a Paroquia Nossa Senhora da Saúde e Santo Amaro na Paróquia de Axixá – Ma e Presidente Juscelino – Ma, onde iniciou todo um trabalho de organização da Paroquia.

Em seguida exerceu a função de vigário Forâneo e Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito na Paróquia de Rosário – Ma. E dia 03 de maio de 2015, assumiu a Paróquia do Espírito Santo do Alto Timbira. E atualmente também é Vigário Forâneo na Forania São Judas Tadeu, na Arquidiocese de São Luís.