Festa de Nossa Senhora Aparecida é realizada na Comunidade do Bairro Primavera

A Comunidade Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bairro Primavera, tem a alegria de convidar todas as Comunidades da Paróquia do Espírito Santo do Alto Timbira e comunidades vizinhas, para participarem do festejo da sua padroeira, que acontecerá no período de 07 a 12 de outubro de 2018.

O Festejo 2018 da Comunidade, tem por tema “Maria: Mãe que nos aponta o caminho à santidade” e Lema: “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5). O Papa Francisco na Exortação Apostólica “Gaudete Et Exsultate” mostra Maria, como aquela que viveu de forma autêntica as bem-aventuranças de Jesus, e a mais abençoada dos santos entre os santos, aquela que nos mostra o caminho da santidade e nos acompanha na jornada da vida, nos consolando, libertando e nos apontando o caminho à santidade: Jesus, o seu filho, e nos exorta continuamente: “fazei tudo o que Ele vos disser”.

Na programação do festejo, terá diariamente: às 18h30 Oração do Terço, às 19h30 Celebração da Santa Missa e em seguida, animação, atrações culturais e vendas de comidas típicas no largo da comunidade.

Na sexta-feira, 12, dia do encerramento da festa, acontecerá às 9h30 Celebração do Batizado, e às 16h30, procissão, saindo da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Bairro Parque dos Nobres, para a Comunidade Nossa Senhora Aparecida no Bairro Primavera, e em seguida, Celebração da Santa Missa.

Confira a programação completa.