28 catequisandos recebem sacramento do Crisma na Paróquia do Espírito Santo do Alto Timbira

Aconteceu na tarde do último domingo, 18, a celebração do Sacramento do Crisma na Paróquia do Espírito Santo do Alto Timbira, onde 28 catequisandos receberam o Sacramento da confirmação, estes são de três Comunidades da Paróquia, Comunidade Matriz, Comunidade Bom Jesus da Lapa e Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A celebração foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de São Luís, Dom José Belisário, e concelebrada pelo pároco Pe. Hamilton Sobreira e seus auxiliares, os diáconos Marcos Cruz e Edvaldo, a Celebração teve início às 17h30, na Igreja Matriz.

Parabéns a todos os crismados e aos catequistas pelo trabalho realizado na Catequese da nossa Paróquia!