Programação das Celebrações de Natal e Ano Novo na Paróquia do Espírito Santo

É tempo de Graça. É o Natal do nosso Salvador, tempo de esperança, de anunciar o Cristo nascido em nosso coração, tempo de espalhar a beleza que Deus esculpiu em nós, sendo instrumentos da Sua beleza infinita. Neste tempo em que o Senhor já está perto, os sinos em grande sinfonia, em ritmo de alegria, de festa, de força, que anunciam a singeleza de uma Criança que nasce de forma simples e humilde, possamos nos tornar sensível ao desejo de Deus e ao Seu projeto de salvação e de amor pela humanidade.

Estamos encerrando o ano de 2019, e prestes a iniciar o vindouro, certamente pudemos experimentar a grandeza da bondade, da misericórdia e do amor de Deus, não obstante as dificuldades que também se fizeram presentes neste ano.

Que neste novo ano que se aproxima, que Deus possa derramar sobre nós copiosas bênçãos e que faça de nós instrumentos de sua paz e do seu amor. Feliz Natal e Ano Novo!

Estes são os votos da Paróquia do Espírito Santo do Alto Timbira, que convida você e sua família para participar deste tempo de Graça celebrando a Eucaristia em nossas Comunidades.

Horários das celebrações de Fim de Ano

• Tríduo do Natal – Comunidade Bom Jesus da Lapa (Bom Jesus)
Encontros nas casas a partir do dia 17 de dezembro;
Dias 22, 23 e 25 de dezembro de 2019 – Celebrações diária às 19h30 na Comunidade Bom Jesus
Encontro no Matriz dia 24 de dezembro

• 24 de dezembro de 2019
19h30 – Vigília de Natal – Igreja Matriz (Alto Timbira)