Com o isolamento social, e as medidas adotadas, a Cúria Metropolitana de São Luís para atender demandas essenciais das paróquias e fiéis, montou o balcão de informações com plantonista às segundas, quartas e sextas, das 08h às 12h, para atendimento do que tem urgência. Deverão procurar o serviço apenas aquelas pessoas que possuem demandas inadiáveis.
Após pausa em razão do lockdown, na Grande Ilha, o balcão de informações da Cúria Metropolitana retorna com os atendimentos nesta segunda (25), ainda, apenas para demandas de urgência
O balcão manterá a agenda de funcionamento das 08h às 12h nos mesmos dias: as segundas, quartas e sextas. Para o atendimento, será mantida a mesma dinâmica adotada anteriormente: haverá um plantonista disponível na recepção. Para atender a função, haverá rodízio no corpo de funcionários da Cúria, enquanto os outros setores continuarão funcionando em home office.
O plantonista irá fazer o atendimento a partir da identificação da demanda; dará as primeiras informações e, a depender do caso, consultará ou repassará o contato ao titular do setor.
Poderá ainda requisitar o retorno do solicitante em dia e horário agendado com o colaborador titular do setor para rápida resolução da questão. Para demanda que não requer presença, a Cúria Metropolitana disponibiliza os canais de e-mail arquidiocesedesaoluis@yahoo.com.br e de telefone 98337 0025, que também é Whatsapp.
As solicitações serão atendidas em horário comercial pelos colaboradores em home office. O compromisso é manter o seu atendimento com qualidade e resolver o que precisa. Por falar nisso, podemos ajudar em algo? Entre em contato, nossos colaboradores terão prazer em atender você!
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