Ganhadores do Show de Prêmios 2020 da Paróquia do Espírito Santo do Alto Timbira

Na noite desta terça-feira, 26, aconteceu o sorteio do Show de Prêmios 2020 na Paróquia do Espírito Santo do Alto Timbira. Devido a pandemia do COVID-19, o sorteio não contou com a presença dos fiéis, sendo transmitido pelas redes sociais da Paróquia. O Show de Prêmios, teve como objetivo, custear a Festa de Pentecostes 2020, mas devido a pandemia, o festejo não está acontecendo no período previsto.

Para este ano, tivemos os seguintes prêmios: 01 ventilador, 01 celular, 01 conjunto de panela, 01 panela elétrica, 01 ferro e tábua de passar, 01 multiprocessador, 01 ventilador, 01 tablet, 01 tanquinho de lavar e 01 TV 32″.

Confira os ganhadores:

• 1º Prêmio: Cintia Gomes Rodrigues (Bairro Coroadinho) – 1 liquidificador
  • 2º Prêmio: Beto Ribeiro Pereira (Bairro São Francisco) – 1 Celular
  • 3º Prêmio: Isadora dos Santos Martins (Bairro Parque Timbira) 1 Conjunto de panelas
  • 4º Prêmio: Antony M. Barros da Silva (Bairro Vila dos Nobres) 1 Panela Elétrica
  • 5º Prêmio: Silvinha (Bairro Parque dos Nobres) – 1 Ferro e Tábua de passar
  • 6º Prêmio: Marlieth (Bairro Parque Timbira) – 1 Multiprocessador
  • 7º Prêmio: Nilde (Bairro Vila dos Nobres) 1 Ventilador
  • 8º Prêmio: Maria Aline (Parque dos Nobres) 1 Tablet
  • 9º Prêmio: Maria dos Reis S. Mendes (Parque dos Nobres) 1 Tanquinho de lavar
  • 10º Prêmio: Edney Mauro Oliveira (Bairro Alto dos Calhau) 1 TV 32”

Confira a transmissão realizada ao vivo