Forania São Judas Tadeu realiza o XIX Bíblia na Praça

Dia 17 de setembro (domingo), a Paróquia do Espírito Santo no Alto Timbira, está sendo sede do  XIX Bíblia na Praça a partir das 15h, com o tema "Vestir-se da nova humanidade".

Neste sentido, a Forania São Judas Tadeu convida você, sua paróquia, comunidades e toda a Catequese e demais pastorais, movimentos e ministérios, para mais uma edição do Bíblia na Praça. O livro a ser refletido, conforme orientação da CNBB, é a Carta aos Efésios. Vamos juntos celebrar, refletir e nos integrarmos como irmãos. Deus nos convida para uma vida nova em Jesus Cristo. Lhe aguardamos lá. Paz e bem!

Sobre o Bíblia na Praça

O Bíblia na Praça é uma ação da Catequese da Forania São Judas Tadeu na Arquidiocese de São Luís em referência ao mês da Bíblia, que acontece no mês de setembro, mês que a Igreja Católica dedica para o aprofundamento e estudo da Bíblia. O evento acontece anualmente em uma determinada paroquia e tem como objetivo principal, trabalhar com as crianças e adolescentes que fazem parte dos grupos de catequese das Paróquias.

A catequese faz parte da ação evangelizadora da Igreja que envolve aqueles que aderem a Jesus Cristo, sendo considerado o ensinamento essencial da fé, não apenas da doutrina, como também na vida, levando a uma consciente e ativa participação do mistério litúrgico e irradiando uma Ação Apostólica.