XIX Bíblia na Praça - Forania São Judas Tadeu

Aconteceu no último domingo, dia 17 de setembro 2023, na Paróquia do Espírito Santo no Alto Timbira, a XIX edição do Bíblia na Praça, o evento deu-se inicio as 15h.

O XIX Bíblia na Praça teve como tema: "Vestir-se da nova humanidade", inspirado na Carta aos Efésios 4,24.

O evento foi organizado pela catequese da Forania São Judas Tadeu (Paróquias Espírito Santo do Alto Timbira, Nossa Sra. da Conceição do Coroadinho, Santa Teresinha e Nossa Sra. da Glória).

O encontro contou com as encenações teatrais das turmas de catequese, assim como, gincana bíblica, estandes das pastorais, movimentos e ministérios das quatro paróquias.

O Bíblia na Praça, teve como encerramento a Santa Missa, presidida pelo Padre Olívio Majdalani (Pároco da Paróquia do Espírito Santo) e concelebrada pelo Frei Francisco (Pároco da Paróquia da Glória) e pelos diáconos Marcos Cruz e Edvaldo Santos.

A próxima edição do Bíblia da Praça será sediada pela paróquia Santa Teresinha, bairro Filipinho.