Paróquia do Espírito Santo Realiza Festa das Inscrições - Itinerário Catequético

No último domingo, 21 de janeiro de 2024, Paróquia do Espírito realizou a Festa das Inscrições do Itinerário Catequético.

A Festa das Inscrições, aconteceu no largo da Igreja Matriz e reuniu todas comunidades da paróquia. Estiveram presentes também, grupos, movimentos e pastorais.

Durante o evento, foi apresentado as programações semanais e métodos de trabalho das comunidades e pastorais.

A Festa das Inscrições é um momento de partilha, acolhida e reflexão e tem como objetivo, acolher novos catequizandos e novos homens e mulheres para o serviço pastoral da Igreja.

"A Iniciação à Vida Cristã dá-se numa íntima relação entre catequese e liturgia. O mistério anunciado e conhecido é também celebrado. Por isso, as equipes de celebração devem acompanhar de perto todo o processo e fazer parte da comissão da Iniciação à Vida Cristã" (It. 3.3 p 61).

Confira os registros da Festa das Inscrições: