Paróquia Espírito Santo se prepara para receber seu novo Pároco

A Paróquia Espírito Santo do Alto Timbira, ultimamente tem aguardado com grande alegria a chegada do seu novo Padre, o Pe. Hamilton Sobreira Silva, este foi ordenado dia 09 de novembro de 1997 no ginásio Marista, São Luís Ma. Recém ordenado foi enviado para a Forânia São Benedito, na época ainda era chamado de Área Rural, divisão feita pela Arquidiocese de São Luís. Estando lá o mesmo assumiu a Paroquia Nossa Senhora da Saúde e Santo Amaro na cidade de Axixá – Ma e Presidente Juscelino – Ma, onde iniciou todo um trabalho de organização da Paroquia, pois até então a mesma nunca havia tido um padre que ficasse permanente na Paroquia local.

Ultimamente o Pe. Hamilton exercia a função de vigário forânico e Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito na cidade de Rosário – Ma, pertencente à Arquidiocese de São Luís.

O padre Hamilton estará assumindo a função do Padre Ivanildo Barros na Paróquia do Espírito Santo, que no dia 12 de abril, durante a Celebração Eucarística do 2º domingo da Pascoa, finalizou os seus trabalhos na Paroquia Espirito Santo, e logo após a o momento foi marcado por grandes homenagens e agradecimentos das Pastorais, Comunidades e amigos. E dia 26/04 o mesmo foi empossado como Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, em Rosário – Ma.

A posse do Pe. Hamilton na Paroquia Espirito Santo será dia 03 de maio ás 17h na Igreja Matriz, localizada na Rua 03 – Tambor de Crioula, s/n, Parque Timbira.