O COMIPA realiza concurso para a logomarca das SMP 2017

O Conselho Missionário Paroquial (COMIPA) da Paróquia da Paróquia do Espírito Santo do Alto Timbira está com as inscrições abertas para o concurso da escolha da logomarca ou desenho oficial que será a imagem padrão das Santas Missões Populares, que irão acontecer no período de 06 a 15 de janeiro de 2017 na Paróquia do Alto Timbira.

As inscrições para o concurso estão abertas até o dia 20 de julho de 2016, e terá o resultado divulgado no dia 01 de agosto no Festejo de Bom Jesus da Lapa, na Comunidade Bom Jesus. A logomarca ou desenho irá fazer parte de todos os materiais e da divulgação da grande semana missionária, tais como: cartazes, camisas, cartilhas, etc.

REGULAMENTO DO CONCURSO

1. O autor da logomarca ou desenho ao assinar a ficha de inscrição manifesta sua concordância com as regras do concurso, cedendo os direitos autorais a favor da Paróquia do Espirito Santo Alto Timbira;

2. Para a produção da logomarca ou desenho, o autor deverá levar em consideração o tema da semana missionária “Abandonemos o medo e abracemos a Missão” a parir da ação do Espírito Santo e iluminados pelo Sol da Justiça que é o Cristo Ressuscitado como um novo caminho que ilumina a vida daqueles que aderem ao Projeto de Deus.

3. A logomarca ou desenho deverá ser entregue na Secretaria da Paróquia até o dia 20 de julho no horário de funcionamento (terça-feira a sábado pela manhã das 8h10min às 11h30min e a tarde das 14h10min às 17h30min)

4. A logomarca ou desenho escolhido pelo Conselho Missionário Paroquial (COMIPA) receberá a premiação de R$ 300,00;

5. O Resultado do vencedor será divulgado dia 01 de agosto de 2016 na Comunidade Bom Jesus da Lapa;

Baixe a ficha de inscrição e o REGULAMENTO AQUI